domingo, 9 de novembro de 2008

São Paulo com sorte de campeão

Com um futebol bem capenga ontem o São Paulo bateu a Lusa no Canindé, espantando qualquer urucubaca de palmeirenses, gremistas e cruzeirenses.
Num clássico (clássico sim!) eletrizante, os são-paulinos mostraram (infelizmente) força de campeões, estando sempre na frente do placar; não que isso signifique a Portuguesa jogou mal, muito pelo contrário: com um elenco montado basicamente por refugos, a coisa está começando a dar certo neste finzinho de campeonato (antes tarde do que nunca), com boas atuações de Athirson, Fellype Gabriel e Jonas (incrivelmente!). Os gols do São-Paulo foram marcados por Borges (2 ou 3, a pergunta que não cala), enquanto os da Lusinha foram marcados pelo "matador" Jonas, ex-Santos, Guarani e outros mil times. Em alguns minutos o único time que tem fôlego pra pegar o São-Paulo nesta reta final entra em campo num jogo decisivo: Palmeiras e Grêmio (não preciso nem lembrar que o time a qual me refiro é o Palmeiras). É esperar e ver o que acontece.
Caio de Freitas

Um comentário:

Unknown disse...

Futebol capenga onde? Hernanes, citado por Luxe, como o craque do campeonato, foi o senhor da partida. Cyborges, destruidor, fez um hat trick.
Bom mesmo deve ser perder no Palestra Itália, né?

abraços de tricampeão

ps ou só uma dica blz: e manda o marcos primeiro defender, depois atacar.